Sobre

Terezinha, (Sim, é no diminutivo mesmo e para o universo não perder a piada, calhou que ela também é baixinha) é uma estudaholic profissional,que  costumava ter o passatempo de decorar enciclopédias. Ela se formou em ciências da computação em 2000, o critério para escolher o curso foi: “Eu gostava de apertar botões”.  Em 2012 ela dominou o elemento tempo, quando teve que trabalhar, terminar a segunda graduação em direito e cuidar das duas filhas e de lex (o cachorro da Terê). Foi no meio dessa loucura que ela e o marido, Vécio, uniram forças para criar o Mapas e Questões. 

4 Comentários

  1. Vivianeritta

    Os mapas mentais são bem legais para se memorizar as diversas matérias dos editais dos concursos. entretanto, notei que eles não aparecem por inteiro, totalmente. Eles aparecem cortados na vertical, do lado direito. É de se verificar isto, pois pode prejudicar o cliente que compra e não consegue visualizar totalmente o mapa mental adquirido.

  2. JULIO TERRA

    Seria muito interessante se os mapas mentais fosse acompanhados de audio esclarecendo todo o conteúdo e poderia elaborar uma música em cima do mapa mental para potencializar o aprendizado.

Deixe uma resposta

Please rate*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *